VISITA DE ESTUDO À LOJA YDENTIK

YdentikOcorreu no dia 15 de março uma pequena visita de estudo à loja de perfumes Ydentik de Santo Tirso com a turma do 10º ano do Curso de Comércio da nossa escola. Além da componente pedagógica da visita de estudo, esta atividade tinha como propósito ser uma parte prática do projeto de PAP da formanda Catarina Neto, formanda finalista do mesmo curso.

 

A cadeia de lojas Ydentik é detida pela empresa Nortempresa de Braga e já um franchising de dimensão internacional, sendo a loja de Santo Tirso propriedade do Sr. Jorge Leal. A visita começou pela receção por parte do Sr. Jorge tendo começado por apresentar a empresa e o modelo de negócio. Posteriormente fez uma descrição do atendimento na sua loja e a importância que dá à fidelização do seu segmento de mercado. De seguida tomou a palavra a formanda Catarina Neto, introduzindo o tema do cartão de cliente como ferramenta de uma programa de fidelização do cliente, explorando o conceito e as vantagens quer para o cliente, quer para a empresa. Por último e numa atmosfera mais descontraída fomos brindados com uma aula sobre aromas e experimentações.

 

Parabéns à formanda Catarina Neto pela sua PAP e aproveitamos este momento para agradecer à gentiliza do Sr. Jorge em ter colaborado neste trabalho académico e pela sua receção na sua loja.

 

PS